Políticas da Agência

Políticas

Políticas da Agência

Política de Cancelamento e Alteração de Reserva
A partir do pagamento da primeira parcela (40% do valor) a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito. Não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. o cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
Alteração de datas de reserva
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se o seguinte prazo limite: 15 dias de antecedência da data do passeio. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade.
Cancelamento de reserva
Considerando o início do passeio, o valor será restituído da seguinte forma: Até 15 dias antecedentes a data, nós devolvemos o seu valor pago, integralmente. Após 15 dias antecedentes o passeio, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR.
Importante
Devido ao Covid-19 estamos adotando uma condição diferente para cancelamento, mesmo para a véspera da viagem.
Desistência sem cancelamento - "no show"
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 hora. Após estre período a reserva será cancelada (com t=retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Reserva com 40% de antecedência.

Não aceitamos cartões de terceiros.

Não juntamos grupos, cada grupo tem seu guia exclusivo.